Comunicado de Segurança

Informamos que no dia 30 de janeiro de 2019 foi realizada uma reunião entre a Síndica, a Comissão de Segurança do Residencial Interlagos e o Deputado Daniel Donizete. Foram tratados vários assuntos pertinentes a segurança e o crescimento da invasão da Vila do Boa. Após os debates ficou decidido que o Deputado realizaria uma reunião com a Polícia Militar Ambiental para que juntos vistoriassem as cercanias do Condomínio.

No dia 04 de fevereiro do ano corrente, a Comissão de Segurança e a encarregada do Residencial Interlagos, dois representantes da Polícia Ambiental, o Deputado Daniel Donizete e seu assessor e fotógrafo se reuniram e percorreram a mata e o córrego onde há construção da invasão.

Essa atitude foi necessária devido ao desmatamento constante de árvores, além do assoreamento do córrego. Diante dessa situação solicitaremos providências do governo para reflorestamento da área e desocupação caso necessário.

ADMINISTRADOR DO JARDIM BOTÂNICO RECEBE DEMANDAS DO CONDOMÍNIO QUINTAS INTERLAGOS

O administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio, foi recebido hoje pela síndica Eugênia e pela tesoureira Vânia, do Condomínio Interlagos, para tratarem sobre algumas demandas solicitadas pelos moradores. As maiores reivindicações são para a construção de estacionamentos, melhorias nos balões da estrada do Sol. "A comunidade também tem solicitado calçadas e um sistema para escoamento da água da chuva na estrada do Sol", comentou o administrador.

FOTO 2 FOTO 1

 

 

Time Futebol de Salão

Este é o time de futebol de salão do Condomínio

Subcategorias

Página 1 de 2